Saiba qual personagem do live-action de Alladdin pode protagonizar série derivada

Aladdin
Principe Anders, (Billy Magnussen) (Imagem: Divulgação/Disney)

Mesmo com menos de um mês em serviço, o Disney+ já planeja criar mais produções originais, a direção da empresa autorizou a criação de novas produções. O live-action de Aladdin, por exemplo, deverá ganhar um spin-off, focado no personagem de Billy Magnussen, o Príncipe Anders.

A informação foi dada pelo The Hollywood Reporter, que também revelou que o roteiro deverá ficar sob a responsabilidade de Jordan Dunn e Michael Kvamme.  A nova produção não será uma continuação de Aladdin, filme no qual o estúdio planeja um sequência para o futuro, trata-se de um projeto complementar.

O spin-off do Príncipe Anders, será uma produção original do Disney+, ou seja, a nova produção só poderá ser vista pelos assinantes do novo serviço de streaming da Disney. Conforme informações do We Got This Covered, a ideia de uma sequência de Aladdin, ainda está em seu estágio inicial, e só começará a ser desenvolvida, quando o roteiro agradar ao alto escalão da Disney.

Também foi revelado pelo The Hollywood Reporter, que o derivado de Aladdin será o primeiro de uma série de novos remakes que a companhia planeja produzir.  Porém, a decisão da Disney poderá ser cancelada, tendo em vista que após a divulgação do possível projeto, vários fãs de todo o mundo, criticaram e ainda afirmaram que não querem uma produção focada no Príncipe Anders.

Aladdin foi um sucesso de público. O longa superou várias expectativas, e chegou a arrecadar mais US$ 1,05 bilhão em bilheteria mundial. Com esse resultado, a Disney pretende produzir uma sequência, trazendo assim o elenco principal de volta.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort