Saiba qual personagem Dove Cameron gostaria de viver na Marvel

Dove Cameron (Imagem: Divulgação)

A atriz Dove Cameron, grande estrela de Descendentes 3, concedeu uma entrevista para a MTV News, na qual respondeu se teria vontade de interpretar alguma personagem nos filmes de heróis.

“É claro, muitos deles já foram interpretados recentemente, mas eu adoraria interpretar a Gwen Stacy… Ou talvez alguma vilã da Marvel”, revela Cameron.

Muitos não sabem, mas Dove Cameron é a dubladora oficial da Spide-Gwen. na franquia Marvel Rising, o faz da atriz uma grande conhecedora da personagem.

Descendentes 3, é a continuação do segundo filme de  Os Descendentes, produção do Disney Channel. O filme tem o elenco composto pelos atores, Dove CameronBooboo StewartCameron BoyceSofia CarsonChina Anne McClainCheyenne Jackson, Jadah Marie e Sarah Jeffery.

Gwen Stacy é uma das personagens do universo do Homem-Aranha, ele ganhou bastante notoriedade, após Emma Stone, ter a interpretado na franquia liderada por Andrew Garfield. A fama foi tão grande, que a interpretação da atriz inspirou a criação da Spider-Gwen nos quadrinhos.

Muitos fãs aguardam a volta de Stacy ao cinema live-action, e a atriz Dove Cameron tem se mostrado bastante interessada em interpretar a personagem no cinema. “Eu tenho a impressão de que muitos desses filmes foram feitos recentemente, mas eu adoraria interpretar a Gwen Stacy. Ou algum vilã em um filme da Marvel”, relatou Cameron.

A Sony Pictures deve desenvolver um longa da Spider-Gwen para o seu universo do Homem-Aranha, a heroína estaava na elogiadíssima animação do super-herói no Aranhaverso.

O Homem-Aranha 3 é um dos filmes com uma das maiores polêmicas nos bastidores, a trama foi alvo de uma disputa comercial entre a Sony e Disney, ambas as companhias possuíam um acordo comercial, que possibilitava o personagem fazer parte do MCU. O novo Homem-Aranha que terá o ator Tom Holland, tem previsão de estreia nos cinema em 16 de julho de 2021.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.