A Feiticeira Escarlate será um dos personagens que ganhará sua própria série. (Marvel/Divulgação)

Conforme informado pelo site Reddit, Wanda Maximoff, que também é conhecida como Feiticeira Escarlate, papel vivido pela atriz norte-americana Elizabeth Olsen, poderá ser a grande ameaça do Universo Cinematográfico da Marvel.

A personagem foi confirmada na tão aguardada sequência de Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura. Na história, ela deverá fazer a diferença, causando assim, um grande impacto na Fase 4 do MCU

WandaVision, uma série da Disney+, irá culminar diretamente na continuação de Doutor Estanho. Assim é possível que algo aconteça com Visão, ou até mesmo fazendo com que ele morra, assim fazendo com que essa realidade seja alterada, com Wanda o ressuscitando.

Esses fatos explicam as várias mudanças que a Marvel pretende fazer nos próximos anos, principalmente pelo fato da ruptura entre a Disney e a Sony, como ainda da compra da Fox com todas as suas propriedades intelectuais.

Um dos trunfos da Disney, é fazer Wanda alterar a realidade, assim a personagem poderia varrer de vez o Homem-Aranha, que pertence à Sony, e assim colocar super-heróis do Quarteto Fantástico e dos X-Men, personagens da Marvel. Porém a Disney, não confirmou nenhuma dessas mudanças, mantendo assim suas estratégias em segredo.

Em Doutor Estranho 2, os atores Benedict Cumberbatch e Rachel McAdams, irão reprisar os seus papeis, vivendo os personagens Stephen Strange e Christine Palmer, respectivamente.

O longa também deverá introduzir a feiticeira Clea no Universo Cinematográfico da Marvel, pois Kevin Feige, presidente do estúdio, afirmou que Wanda não seria a única a entrar no MCU.

Doutor Estanho 2 tem estreia marcada apenas para maio de 2021, deixando assim, muita ansiedade em ver as novas mudanças que virão no MCU, com adição de novos personagens, e como a Disney fará para superar o fim da parceria com a Sony.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui