Greg Kinnear
Greg Kinnear (Imagem: Divulgação)

O serviço de streaming CBS All Access informou que o ator Greg Kinnear, conhecido por sua atuação em Pequena Miss Sunshine, é o novo nome contratado para fazer parte do elenco da minissérie A Dança da Morte, produção baseada no romance homônimo do escritor norte-americano, Stephen King.

O ator dará vida a Glenn Bateman, que foi descrito na série como um,  “professor que se torna viúvo depois da supergripe açoitar o mundo. Acostumado a viver sozinho, sua curiosidade aflora quando cruza com um grupo de sobreviventes – e principalmente quando cruza com as visões de Mãe Abigail”.

ANÚNCIO

Já a atriz Heather Graham irá interpretar Rita Blakemoor, que foi descrita pela produção da minissérie como sendo uma “mulher muito rica que está preparada para o fim do mundo e tenta escapar a infectada cidade de Nova York”.

Completando o elenco, ainda termos os atores, Eion Bailey, Katherine McNamara, Hamish Linklater , Jovan Adepo, James Marsden, Amber Heard, Odessa Young e Henry Zaga. A minissérie que irá integrar parte do conteúdo de streaming da CBS All Access, será composta por 10 episódios, e será dirigida por Josh Boone. Já o elenco de protagonistaS será composto pelos atores, Marylin Manson, Whoopi Goldberg e Nat Wolff .

A trama irá girar em torno de um grupo de pessoas que sobreviveu após uma grande praga destruir praticamente toda a humanidade. Não é a primeira vez que a obra é adaptada, o canal ABC criou uma minissérie com quatro episódios em 1994, a produção chegou a receber várias críticas positivas.

Conforme informações anunciadas pelo Hollywood Reporter, King deverá escrever no último episódio da minissérie, alguns elementos que não estão na obra literária. A produção ainda não possui data definida para sua estreia na CBS All Access. O serviço de streaming da CBS, já lançou produções de sucesso como, Star Trek: Discovery e The Good Fight

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui