Saiba qual personagem incrível Keanu Reeves pode fazer em Velozes e Furiosos

Keanu Reeves como Neo em “Matrix” (Imagem: Reprodução)

Keanu Reeves, astro de Matrix e John Wick, realmente foi considerado para se juntar ao elenco de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw. E por causa disso, a chance do ator estrelar um futuro filme da franquia é muito boa.

No ano passado, muitos falaram sobre a participação de Reeves no derivado num papel de vilão secundário. Em conversa com o ComicBook, o produtor Hiram Garcia falou sobre a escalação do elenco. “Olhe, quando você está lidando com um filme como esse, há centenas de pessoas levantando as mãos. Há toneladas de possibilidades. Mas para esse filme, claro, o nome dele foi mencionado junto com outros nomes, mas nada nunca avançou. Apenas, de novo, é um grande universo. Eu digo, se você ouvir todos os nomes, você ficará, ‘ok, isso faz sentido'”, disse, sem citar diretamente o nome do ator.

Apesar disso, Dwayne Johnson – o The Rock, falou sobre a possibilidade de Keanu Reeves participar da sequência. Na trama, ele poderia interpretar o Diretor da Eteon, um terrorista e chefe de Brixton Lore (Idris Elba). Acabou que o diretor surge apenas através de uma voz desconhecida. Mas as chances do personagem aparecer para a continuação serão grandes. E isso abre o caminho para a escalação de Reeves.

“O que fizemos no final foi deixar a voz sem rosto. Então, por algum tempo, sei que vocês ouviram rumores de que teríamos um John Wick disfarçado. Depois, ainda deixamos lá com algumas pessoas em mente. Keanu era o objetivo. Nós conversamos, mas não nos pareceu correto criativamente. Conversamos e eu entendi. E acabou sendo o melhor, agora deixamos isso aberto para o futuro”, contou The Rock.

Mas antes de qualquer outro filme da franquia, há Velozes e Furiosos 9, que tem lançamento marcado para o dia 21 de maio nos cinemas brasileiros.

Enquanto isso, Keanu Reeves retorna como Neo em Matrix 4. A aguardada sequência, dirigida por Lana Wachowski, está prevista para ser estrear no dia 21 de maio de 2021.

 

 

Comentários