Venom
Venom poderá fazer dupla com o Homem-Aranha (Foto: Reprodução/Youtube)

Homem-Aranha, um dos personagens mais queridos dos quadrinhos, poderá ganhar um companheiro inusitado, informa o Cinema Blend. Em entrevista ao veículo, Kevin Feige comentou sobre a possibilidade, explicando que a decisão final deverá ser tomada pela Sony. O personagem em questão é Eddie Brock, mais conhecido como Venom, recentemente interpretado nos cinemas pelo ator Tom Hardy.

Quando perguntado sobre a probabilidade do cabeça de teia e de Venom se encontrarem nas telonas Feige afirmou: “Eu acredito que provavelmente depende da Sony. Eles têm os direitos desses dois personagens, têm Venom no mundo deles. Eu não sei quais são os planos deles para outro filme, ou se eles farão realmente isso. Mas acho que pode acontecer em algum momento”. Venon obteve sucesso quando do seu lançamento, apesar de Tom Hardy ressentir o fato do filme ter sido editado para receber classificação de 13 anos, revelando que sequências muito mais fortes haviam sido cortadas da versão final. Na época, houve rumores de que a decisão tinha sido tomada justamente visando uma possível participação do personagem com Peter Parker, o que uma classificação mais alta tornaria inviável.

Franquia

Há alguns meses atrás, os executivos da Sony Tony Vinciquerra e Mike Hopkins contaram em entrevista à Variety alguns dos planos para a franquia. A sequência de Venom já estaria sendo planejada, assim como um spin-off sobre o vilão Morbius, que já estava sendo filmado, ambos os projetos com previsão de estreia em 2020. Ainda segundo eles, personagens da Marvel como Nightwatch, Sabre de Prata, Gata Negra e a coreana Silk estariam sendo alvo de conversas no estúdio, porém ainda nos estágios iniciais. O acordo entre Marvel e Sony foi firmado em 2015, e como consequência imediata, o Homem-Aranha pode oficialmente se unir aos Vingadores em “Capitão América: Guerra Civil”. Suas aventuras continuam no cinema com “Longe de Casa” que estreia em 4 de julho.

 

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui