Saiba qual plataforma de streaming comprou os direitos de Todo Mundo Odeia o Chris

Todo Mundo Odeia o Chris
Todo Mundo Odeia o Chris (Divulgação)

A Globo acaba de comprar os direitos da série Todo Mundo Odeia o Chris, que vai estrear no streaming Globoplay, neste mês. Na TV aberta, a atração é exibida apenas nos domingos de manhã, pela Record TV, e costuma alcançar a marca de 5 pontos de Ibope. O seriado foi encerrado em 2009, completando 10 anos do fim do show em 2019.

A série faz tanto sucesso que cenas publicadas no YouTube atingem mais de 2 milhões de visualizações, e serão disponibilizadas, para os assinantes, todas as quatro temporadas da atração. O seriado foi criado pelo humorista Chris Rock, e foi baseado na vida real dele, ambientado nos anos 80. A história acompanha as vidas dos personagens Chris, que convive com sua mãe Rochelle (Tichina Arnold), seu pai Julius (Terry Crews) e seus irmãos Tônia (Imani Hakim) e Drew (Tequan Richmond). Chris tem um melhor amigo da escola, chamado Greg (Vincent Martella).

Globoplay

Sobre a plataforma de streaming, a atriz Cássia Kis dará vida à bruxa Haia, na série nova da plataforma, Desalma. Escrito por Ana Paula Maia, o seriado contou com a direção de Carlos Manga Jr, e mostrará a bruxa transferindo a alma de um homem quase morto para uma criança. Ao todo, foram mais de 150 pessoas envolvidas nas gravações, que tiveram um mês de duração no Rio Grande do Sul.

O Globoplay também resolveu criar mais uma temporada de Cilada, série estrelada por Bruno Mazzeo. A temporada vai focar no protagonista, com seus 40 anos, passando por situações normais do dia a dia. A série foi exibida originalmente entre 2005 e 2009, e por conta do sucesso, ganhou um filme.

bostancı escort