Saiba qual pode ser a nova adaptação live-action da Marvel

Marvel
Logo da Marvel no trailer de The New Mutants (Reprodução/Youtube – 20th Century Fox)

Continuam a todo vapor as produções da Marvel para o cinema e também para o serviço de streaming Disney+, que vai ser lançado ainda esta semana nos Estados Unidos e em outros países. Agora, a companhia de histórias em quadrinhos estaria interessada em produzir mais um live-action, para as telonas ou telinhas. A informação foi divulgada pelo MCU Cosmic.

De acordo com as informações, a Marvel pretende fazer uma adaptação live-action da história dos Thunderbolts, equipe que é formada por anti-heróis do MCU. Segundo o que foi divulgado até o momento, a Marvel deve colocar a equipe em jogo nas cenas pós-créditos do filme Viúva Negra, que chega já no início do ano que vem aos cinemas.

Essa seria a porta de entrada para os Thunderbolts, cujo destino ainda não está definido, já que o Disney+ chega em breve e a equipe pode ser designada para alguma produção da plataforma. Ainda segundo o MCU Cosmic, nas cenas pós-créditos de Viúva Negra, o General Ross (vivido pelo ator William Hurt) vai recrutar a personagem Yelena Belova (feita pela atriz Florence Pugh) para sua força-tarefa, chamada de Thunderbolts.

Entretanto, a Marvel ainda não se pronunciou oficialmente sobre os detalhes, que, se confirmados, serão uma das grandes revelações do filme, vindo justamente nas cenas pós-créditos. Desse modo, tudo segue no campo da especulação. Mas o público não terá que esperar muito para saber se isso vai se concretizar e se a Marvel realmente vai trazer os Thunderbolts para o cinema, introduzindo o grupo, desde já, em Viúva Negra.

Isso porque o filme, encabeçado pela estrela Scarlett Johansson, estreia a Fase 4 de produções da Marvel e tem data de lançamento agendada para o dia 1º de maio de 2020. Para quem ainda não se ligou na produção, o longa-metragem tem direção de Cate Shortland, feita a partir do roteiro desenvolvido por Jac Schaeffer.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort