Channing Tatum e Amanda Seyfried em Querido John (Reprodução)

Para quem já estava com saudades de Channing Tatum, trazemos uma ótima notícia! Depois de passar cerca de dois anos afastado de Hollywood, o ator acaba de embarcar em um novo projeto com a mesma equipe com a qual trabalhou no sucesso ‘Querido John‘.

Soundtrack of Silence‘ (Som do Silêncio, em tradução livre), uma referência bem óbvia ao hit da dupla Simon & Garfunkel, conta a emocionante história real de Matt e Nora Hay, que fizeram de tudo para preservar o amor em um mundo sem som.

Quando Matt descobriu no seu segundo ano de faculdade que sofria de uma condição que o deixaria surdo, resolveu memorizar suas músicas favoritas a fim de preservar importantes memórias relacionadas a elas, incluindo como ele se apaixonou por sua namorada e futura esposa.

O filme reúne mais uma vez Tatum, o estúdio Paramount Pictures e os produtores Reid Carolin e Peter Kiernan, responsáveis pela adaptação de um dos volumes mais conhecidos do autor Nicholas Sparks que o ator estrelou ao lado de Amanda Seyfried em 2010. O roteiro de ‘Soundtrack of Silence’ é de Jamie Linden e a Paramount procura agora por um(a) diretor(a) para assumir o projeto.

A carreira de Channing, que começou como stripper e dançarino, deslanchou com as franquias ‘Magic Mike’ e ‘Anjos da Lei’. Mais tarde ele colocou em práticas seus dons dramáticos em ‘Foxcatcher – Uma História que Chocou o Mundo’, que foi indicado e venceu vários prêmios.

Em breve

O ator fará parte também da nova comédia de Ryan Reynolds ‘Free Guy’. Ainda não se tem informações sobre seu personagem, apenas fotos que vazaram dos bastidores da produção. O longa, que conta também com Jodie Commer e Taika Waititi, conta a história de um atendente de banco que descobre ser um personagem secundário de um RPG.

Free Guy estreia em 2 de julho de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui