Saiba qual relacionamento será o foco do novo Coringa

Novo filme sobre origem do Coringa focará em relacionamento familiar. Na foto, Joaquin Phoenix como Joker. (Warner/Divulgação)

Brian Tyree Henry (Se a Rua Beale Falasse, Atlanta) continua a compartilhar informações valiosas sobre os seus próximos projetos. Depois de fazer comentários sobre a aguardada sequência de “Um lugar Silencioso”, o ator de 37 anos falou em entrevista sobre qual será o foco principal do novo filme do diretor Todd Phillips, “Joker“, ou Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix. As informações são do Observer.

Brian afirmou que o longa explorará a fundo as origens do icônico personagem dos quadrinhos, e a presença de Bruce Wayne, que virá a se tornar o Batman, não terá tanto espaço. “Vilões não nascem, eles são criados. Alguma coisa acontece na vida deles que os fazem perder a fé na humanidade; eles vêem as falhas dos homens e sentem que precisam corrigi-las”, disse ele. E ainda: “O que acontece em “Joker” é que você percebe que ele era na verdade uma pessoa feliz. Ele estava tentando encontrar esperança na humanidade até que essa procura o destrói e ele teve que desistir de tudo e recomeçar.”

Trauma

O foco do longa será o relacionamento entre Arthur Fleck (Phoenix) e sua mãe idosa interpretada por Francis Conroy. Provavelmente o personagem sofrerá algum tipo de trauma que culminará na sua transformação no criminoso mais perigoso de Gotham.  “Haverá essa conexão entre um garoto e sua mãe, isso é outra coisa que vocês verão, que ele era capaz de amar. Mas no fim, o filme é sobre como ele não começou sendo o tipo de pessoa que conhecemos, e sim como ele foi transformado naquilo”, revelou Brian. A continuação de “Um lugar Silencioso” chega ao cinemas em 20 de março de 2020, enquanto “Joker” estreia em 3 de outubro desse ano.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort