Brinquedo Assassino
Novo “Brinquedo Assassino” promete ser mais sanguinário (imagem: Divulgação)

Para a infelicidade de alguns fãs, foi anunciado nesta quinta-feira (16), que o reboot de Brinquedo Assassino terá classificação indicativa para maiores de idade. O órgão que regula essa classificação, a MPAA, explicou que o longa traz “violência gráfica de terror e linguagem ofensiva”. Com isso, os fãs da franquia já podem esperar palavrões e muitas cenas sanguinárias. ‘Brinquedo Assassino’ será lançado no dia 25 de julho, no Brasil.

O elenco do novo longa contará com nomes como, Aubrey Plaza, Brian Tyree Henry e Gabriel Bateman. Na voz de Buddi, o Chucky, está Mark Hamil. Na direção, Lars Klevberg. Em tempo, o diretor do filme original, Don Mancini, deu uma entrevista ao podcast Post Mortem, e falou sobre sua infelicidade com o remake. “Obviamente, eu fiquei doído. Sabe, eu havia acabado de fazer dois filmes”, disse, fazendo referência a ‘A Maldição de Chucky’ e ‘O Culto de Chucky’, de 2013 e 2017. “E me perdoem por soar defensivo, mas ambos tiveram 83% de aprovação no Rotten Tomatoes. Mesmo não tendo sido lançados no cinema, eles foram bem recebidos. E eu criei o personagem e nutri a franquia por três décadas, p*[email protected]”, disse ainda.

Diretor antigo

Macini ainda disse que ele e o produtor foram convidados a comandar o filme, mas se recusaram. “É difícil não me sentir como se estivesse sendo menosprezado. Eles só queriam a nossa aprovação, que eu neguei veementemente”, disse. “Nós apenas dizemos: ‘Não, obrigado.’ porque temos o nosso próprio negócio com o Chucky. Eu hesito em dizer muito sobre isso porque não quero soar como se estivesse com dor de cotovelo”, começou.

“Mas os produtores daquele filme são os produtores de It – A Coisa. Como eles se sentiriam se houvesse uma brecha que permitisse que David Kirschner e eu fizéssemos nosso próprio filme com a nossa própria versão de Pennywise e pedíssemos: ‘Eu, pessoal, nós gostaríamos que vocês colocassem os nomes de vocês nisso’? Eles não iriam gostar”, finalizou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui