Saiba qual será o enfoque do próximo spin-off de Invocação do Mal

Invocação do Mal
Invocação do Mal (Imagem: Divulgação)

O próximo filme spin-off de Invocação do Mal vai contar a história do lobisomem visto em Annabelle: De Volta Para Casa, segundo fontes do We Got This Covered. Vale lembrar que Annabelle 3 está em cartaz nos cinemas. O produtor e o roteirista da franquia, James Wan e Gary Dauberman, já tinham dito antes que gostariam de falar sobre esta história, que agora vai sair do papel.

Ainda não foi anunciado oficialmente, mas os boatos já estavam indicando a produção dessa história há tempos, além de ser um tema que abre novas chances para a franquia, com os temas possessões e bonecas diabólicas. Enquanto isso, em Annabelle 3, os demonólogos Ed e Lorraine tentam impedir que a boneca crie mais caos. Para isso, eles levam a boneca possuída a uma sala de artefatos, isolada em um local seguro, protegida com vidro sagrado. Porém, a boneca desperta os espíritos malignos na sala, que focarão na filha de 10 anos dos Warrens, Judy.

Annabelle 3

O público poderá conferir o retorno de Patrick Wilson e Vera Farmiga, na trama, sendo a primeira aparição deles fora da franquia. McKenna Grace, Madison Iseman e Katie Sarife também integram o elenco. A saber, o britânico Bernard Channing, de 77 anos, morreu enquanto assistia ao filme da boneca diabólica, na Tailândia, onde passava as férias.

O corpo do homem foi achado após a exibição do longa. Ele foi levado para um hospital local, mas não resistiu. A causa da morte não foi revelada. “Eles [da equipe do cinema] estavam chocados com o que aconteceu. Algumas pessoas estavam sentadas próximas do homem morto”, falou Monthira Phengrat, uma das socorristas.

bostancı escort