Saiba qual será o futuro da série Good Omens, segundo o showrunner

Good Omens
Good Omens (Imagem: Divulgação)

A série de sucesso da Amazon, Good Omens, conquista fãs a cada dia mais, e agora, o público quer saber se haverá uma segunda temporada. Um internauta mais ousado resolveu perguntar diretamente para o showrunner da produção, Neil Gaiman, que não deu uma resposta muito positiva.

“A internet diz que a Terra é plana. Nada do que você leu sobre mais episódios de ‘Good Omens é verdade. Ainda estou me recuperando de fazer a primeira [temporada]”, falou, mostrando que não tem muito interesse em continuar a série. Good Omens se passa nos dias de hoje, e gira em torno de um anjo chamado Aziraphale e um demônio chamado Crowley. Os dois se unem para impedir o apocalipse, já que acabaram gostando das experiências na terra. David Tennant, Michael Sheen, Jon Hamm, Miranda Richardson e Benedict Cumbarbatch, integram o elenco da série, que é dirigida por Douglas Mackinnon.

Série documental

Enquanto isso, o streaming se prepara para lançar, no dia 2 de agosto, a nova série documental chamada This Is Football. A produção terá seis episódios, de uma hora cada, e explorará as histórias e paixões desse esporte. Cada capítulo terá um tema a ser abordado como, Redenção, Crença, Chance, Amor, Orgulho e Maravilha. Os segredos de Lionel Messi também serão revelados.

O seriado foi filmado em vários lugares do mundo, desde Islândia a Argentina, Espanha a Ruanda e China aos Estados Unidos. “O apelo universal do futebol é algo que sabemos que ressoa fortemente com o público do Amazon Prime Video no mundo todo, por isso estou muito feliz por poder trazer essa fascinante série de seis histórias únicas sobre o esporte mais comentado do mundo”, disse o codiretor de televisão da Amazon Studios, Vernon Sanders.

Good Omens
Good Omens (Imagem: Divulgação)

bostancı escort