Saiba qual será o futuro de A Família Radical no serviço Disney+

A Familia Radical
A Familia Radical (Divulgação)

A animação ‘A Família Radical’ (The Proud Family), retornará na Disney+, de acordo com o ator que deu voz ao Oscar Proud, Tommy Davidson. Ele deu uma entrevista ao Where Is The Buzz. “Eu esqueci de te dizer isso, ‘A Família Radical’ está voltando. É em um dos serviços de streaming da Disney. Sim, a série está voltando. Eles me disseram para não lhe contar. Novos episódios”, revelou.

O desenho foca em Penny Proud, adolescente de 14 anos que é filha do dono de uma marca de salgadinhos chamada Proud Snacks. A mãe da garota é a veterinária Dra. Trudy, que também é mãe de BiBi e Cici, gêmeos. O seriado passou no Disney Channel nos anos 2001 a 2005. O serviço de streaming Disney+ chega no ano que vem, aqui no Brasil.

High School Musical

O serviço também produzirá uma série baseada na franquia High School Musical, que foi protagonizada por Zac Efron e Vanessa Hudgens. “High School Musical: The Musical: The Series” será o título da produção, que vai focar nos estudantes do ensino médio. O grupo vai organizar um musical novo na escola, uma espécia de produção teatral baseada em High School Musical. “Fazer teatro é sobre encontrar a sua turma“, disse Tim Federle, criador e showrunner da série. “Mal posso esperar para que o mundo conheça essa nova tribo incrivelmente talentosa“, falou ainda, para a People.

“Não são muitos escritores que tem a oportunidade de estrear uma plataforma do porte da Disney+. É um privilégio criar essa carta de amor aos fãs dos filmes originais de High School Musical, ao mesmo tempo que fazemos algo irreverente para a nova geração“, completou.

bostancı escort