Pretty Little Liars: The Perfectionists
Pretty Little Liars: The Perfectionists (Imagem: Divulgação)

Um grupo de adolescentes aparentemente inocente envolto em crimes e mistérios. Essa era a premissa da série Pretty Little Liars, que se tornou altamente popular e foi exibida por 7 temporadas, chegando ao fim em 2017. No ano seguinte, a derivada The Perfectionists recebeu sinal verde.

No papel, produzir um derivado de uma série de sucesso sempre parece uma ótima ideia, porém raramente o resultado supera expectativas. Infelizmente, também não foi dessa vez. O canal Freeform divulgou que “The Perfectionists” será cancelada depois da sua primeira temporada. Os 10 episódios chegaram ao fim em maio.

Como mencionado, foi compreensível que o canal aprovasse a produção do derivado, tendo em vista que “Pretty Little Liars” se tornou sua série original mais popular de todos os tempos. A audiência de “The Perfectionists”, porém, nunca convenceu. Enquanto a primeira atingiu picos de 2 milhões de telespectadores, a segunda amargava uma média de 600 mil por episódio.

A produção tinha como foco as personagens Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse) e Mona Vanderwaal (Janel Parrish), agora adultas e trabalhando em uma universidade, assim como em um grupo de alunos. O elenco contava ainda com Sofia Carson, Sydney Park, Eli Brown, Graeme Thomas King, Kelly Rutherford e Hayley Erin.

Espelho

O showrunner de “PLL” I. Marlene King serviu como produtor executivo do derivado, levemente inspirado na obra de Sara Shepard, autora da série literária. Anteriormente, a atriz Sasha Pieterse havia comentado sobre o objetivo da produção: “Uma das melhores coisas sobre essa nova série é que ela reflete a sociedade atual. Todos sentimos essa pressão para ter uma aparência perfeita por fora”.

E ainda: “Todos queremos ser perfeitos e usar coisas perfeitas, como se isso provasse para o mundo que merecemos algo”. Outros títulos atualmente em exibição no canal são o derivado de Os Fosters – Família Adotiva, Good Trouble, a série Grown-ish, Siren, além de Manto & Adaga.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui