Saiba qual será a próxima adaptação da Disney que terá roteirista de Toy Story 4

Challenger Deep
Challenger Deep (Foto: Divulgação)

A plataforma de streaming Disney+ adaptará a obra de Neal Shusterman, ‘Challenger Deep’, que contará com o roteirista de Toy Story 4, Will McCormack. As informações são do Deadline. O livro fala sobre doença mental e usa fantasia como pano de fundo, e a inspiração do livro veio do transtorno esquizoafetivo do filho.

Caden Bosch está vivendo em dois mundos, onde um é sua vida com a família e amigos, e no outro ele integra uma tripulação de um capitão pirata, durante viagem ao Challenger Deep, trincheira profunda do oceano. Na sua vida real, ele está paranoico, pensando o tempo todo que as pessoas querem matá-lo, e na sua vida de fantasia, há um capitão e papagaio como companheiros do garoto, que navegam em águas desconhecidas, enfrentando diversos perigos.

Diário de um Banana

Trevor Engelson (“Snowfall”) e Josh McGuire (“Heathers”) serão os produtores da adaptação, em parceria com a Underground, ao lado de Justin Springer (“Dumbo”). Já a executiva da Disney, Alison Erlikhman, vai supervisionar a produção. Ainda sobre atrações da Disney+, a série de livros ‘Diário de um Banana’, poderá ganhar uma produção em live-action, para a plataforma, de acordo com informações do Discussing Film.

A Fox fez quatros filmes baseados nos livros da série, mas não obteve o sucesso planejado. Agora, com os direitos passados para a Disney, espera-se que no ano que vem as produções já comecem. A 20th Century Fox Television está produzindo a série Com Amor, Simon, para a plataforma da Disney.

bostancı escort