Saiba qual série animada da Disney ganhará projeto em live-action

Hora do Recreio
Hora do Recreio (Divulgação)

A famosa animação da Disney, Hora do Recreio, ganhará um curta-metragem, em formato live-action. O desenho original foi exibido entre 1997 e 2001. Para que a produção acontecesse, os cineastas Jerome Yoo e Kent Donguines abriram um financiamento coletivo, para os fãs bancarem parte dos custos.

O novo projeto vai mostrar os mesmos personagens, só que agora na escola, lidando com problemas adolescentes. Benjamin Wadsworth será TJ, Sean Depner como Mikey, Louriza Tronco como Spinelli, Lillian Doucet-Roche como Gretchen, Fritzy-Klevans Destine como Vince, Clive Holloway como Gus e Adam DiMarco como Randall. As patricinhas da escola, as Ashelys, serão interpretadas por Sydney Scotia, Kelcey Mawema e Emilija Baranac.

Em 2001, Hora do Recreio ganhou um filme nos cinemas, em que os amigos, que estavam de férias, precisavam salvar o mundo. O desenho animado foi exibido no SBT e nos programas Disney Club, Disney CRUJ, Bom Dia & Cia, Sábado Animado e Festolândia. Disney Channel também ficou responsável por exibir a produção.

Rei Leão

A saber, o filme Rei Leão ganhou live-action, pela Disney, nos cinemas. No Brasil, o ator Ícaro Silva foi quem dublou o personagem principal. Nas vozes originais, Donald Glover fez a voz de Simba, Beyoncé Knowles-Carter dublou Nala, James Earl Jones voz de Mufasa, Seth Rogen fez Pumba, Chiwetel Ejiofor o Sarabi, Billy Eichner o Timão e John Kani a voz de Rafiki. A versão contou com suas músicas novas, uma de Beyoncé e outra de Elton John. O filme estreou, nos cinemas brasileiros, na semana passada.

bostancı escort