Saiba qual série da Amazon Prime levou três prêmios do TCA Awards e descubra outros ganhadores

Fleabag
Fleabg (Imagem: Divulgação)

Aconteceu a entrega do 35º Television Critics Association’s Award, no último sábado (3), em que jornalistas e críticos da TV premiam os melhores lançamentos. A série Fleabag, da Amazon, venceu essa edição, levando três dos maiores prêmios, inclusive o de Programa do Ano. A produção também levou os prêmios de Melhor Série de Comédia e Melhor Atuação em Comédia.

Fleabag foi lançada em 2016, e tem duas temporadas que narram os dilemas de uma jovem adulta, precisando lidar com vários problemas como, relacionamentos, frustrações sexuais e conflitos na família. A série Chernobyl, da HBO, ganhou destaque na disputa de Melhor Filme ou Minissérie. O TCA Awards é como se fosse um aquecimento para o Emmy Awards, que acontece em setembro.

A atriz Phoebe Waller-Bridge, que criou a série Fleabag e que também atua nela, afirmou que a produção chegou ao fim, mas os planos do streaming parecem maiores, segundo Jennifer Salke, diretora da Amazon Prime Video. “Nada nos faria mais feliz do que tê-la fazendo outra temporada desse programa ou o que quer que ela queira fazer”, disse ela, ao TV Line. “Sou uma otimista, então continuo esperançosa até realmente se confirmar que a série acabou”, disse ainda. Veja agora a lista completa do TCA Awards:

Lista

Melhor Atuação em Drama: Michelle Williams (Fosse/Verdon, FX)
Melhor Atuação em Comédia: Phoebe Waller-Bridge (Fleabag, Amazon)
Melhor Programa Jornalístico: Leaving Neverland (HBO)
Melhor Reality Show: Queer Eye (Netflix)
Melhor Programa Infantil: Arthur (PBS Kids)
Melhor Programa de Variedades: Last Week Tonight With John Oliver (HBO)
Melhor Nova Série: Boneca Russa (Netflix)
Melhor Filme ou Minissérie: Chernobyl (HBO)
Melhor Série de Drama: Better Call Saul (AMC)
Melhor Série de Comédia: Fleabag (Amazon)
Programa do Ano: Fleabag (Amazon)
Prêmio Pela Carreira: David Milch
Prêmio de Herança: Deadwood (HBO)

bostancı escort