Saiba qual série de horror da Netflix fará sua estreia na Comic-Con de San Diego

“A Ordem” estará na Comic-Con pela primeira vez esse ano. (Netflix/Divulgação)

A Comic-Con 2019 promete muitas surpresas com painéis, eventos e as ativações mais elaboradas da indústria do entretenimento. Todos os grandes nomes da indústria marcarão presença, de uma forma ou de outra, e com a Netflix não poderia ser diferente. Figurinha carimbada da convenção, esse ano a plataforma trará na bagagem, entre várias outras produções, a estreante “A Ordem“.

De acordo com o Deadline, os atores Adam DiMarco, Katharine Isabelle, Thomas Elms, Louriza Tronco, Jake Manley e Sarah Grey estarão presentes durante painel que acontecerá no dia 18 de julho. O criador da série Dennis Heaton e o roteirista Shelley Eriksen também farão parte do encontro. A série gira em torno de Jack Morton (Manley) que ao chegar na Universidade de Belgrave descobre que o seu destino está ligado à misteriosa Ordem Hermética da Rosa Azul, uma sociedade secreta repleta de magia e monstros.

Ao lado de Jack está Alyssa (Grey), aluna da universidade e integrante da Ordem que gosta de fazer tudo conforme as regas. Eventualmente, a dupla se torna um casal. A partir daí, Jack passa a desvendar antigos segredos de família e se vê envolvido em uma guerra entre aqueles que praticam magia e um bando de lobisomens.

Retorno

Em março a Netflix anunciou que havia renovado A Ordem, produção da Nomadic Pictures, para uma segunda temporada de dez episódios. As filmagens terão início em Vancouver nos próximos meses, e anúncios sobre novos integrantes do elenco são esperados. Os fãs podem tem certeza de que o painel da série na SDCC trará várias novidades sobre a continuação da história, que retorna ao streaming no ano que vem.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.