Saiba qual streaming adaptará filme O Homem Que Caiu na Terra

O Homem Que Caiu na Terra
O Homem Que Caiu na Terra (Reprodução)

Segundo a Variety, o streaming da CBS All Access adaptará o filme estrelado por David Bowie, de 1973, O Homem que Caiu na Terra. A série será baseada no livro de mesmo nome, de Walter Trevis. O roteiro, produção e showrunner da nova série ficaram por conta de Alex Kurtzman (Star Trek: Discovery) e Jenny Lumet (O Casamento de Rachel).

O filme conta a história de um alienígena que fica rico no meio dos humanos, após vender sua tecnologia avançada. A produção executiva contará com Rola Bauer, Tim Halkin, Sarah Timberman, Carl Beverly e Heather Kadin. Alex Kurtzman também dirigirá alguns episódios. A série ainda não possui data de estreia, na plataforma CBS All Access.

CBS

Sobre produções da plataforma, a série Why Women Kill ganhou um trailer completo, recentemente. Lucy Liu, Ginnifer Goodwin e Kirby Howell-Baptiste, estrelam a produção, que ainda conta com Jack Davenport, Sam Jaeger, Reid Scott, Alexandra Daddario, Sadie Calvano, Leo Howard, Alicia Coppola e Katie Finneran. A história acompanha a vida de três mulheres, que vivem em décadas diferentes. Uma é dona de casa, dos anos 60, a outra socialite, dos anos 80, e a terceira é uma advogada dos tempos atuais. A característica que as une é o problema de infidelidade nos casamentos.

Para infelicidade dos fãs, Ransom foi cancelada pela emissora, por conta da baixa audiência. Luke Roberts, Sarah Greene (Penny Dreadful), Brandon Jay McLaren (minissérie Slasher) e Nazneen Contractor (minissérie Heroes Reborn), faziam parte do elenco. A história acompanhava a vida de um negociador em crises, em que sua equipe é chamada para uma missão que ninguém conseguirá mais realizar.

bostancı escort