Saiba qual streaming adquiriu Let them talk, novo filme do diretor Steven Soderbergh

Steven Soderbergh com o elenco de “Let Them All Talk” (Reprodução)

Pouco depois do novo projeto misterioso do diretor Steven SoderberghLet Them Talk” ser revelado, uma poderosa plataforma de streaming já se adiantou e garantiu o direito de exibição da produção. Com a compra, novas informações sobre enredo e elenco foram divulgadas.

O filme marca a primeira grande aquisição da HBO Max, que até o momento só havia anunciado produções originais. O longa foi financiado pelo próprio Soderbergh em parceria com o produtor Greg Jacobs, mesma técnica usada no sucesso “Magic Mike” de 2012.

Além das já confirmadas Meryl Streep e Gemma Chan, se juntam ao projeto também Dianne Wiest, Candice Bergen e Lucas Hedges. O filme é uma comédia escrita por Deborah Eisenberg, e foca em uma famosa autora (Streep) que embarca em um cruzeiro com um grupo de velhas amigas com o intuito de se divertir e curar velhas feridas. Seu neto, vivido por Hedges, a acompanha, e durante a viagem conhece uma jovem agente literária (Chan) com a qual se envolve.

Esse é o tipo de projeto para o qual você simplesmente diz, ‘Sim, por favor, eu quero participar‘”, disse Sarah Aubrey, executiva da plataforma. “Trabalhar com o Steven Soderbergh e esse elenco de estrelas comandado pela atriz Meryl Streep é muito animador e estabelece um alto padrão para a HBO Max“, completou.

Colaboração

As gravações irão acontecer a bordo do navio Queen Mary 2 e em locações no Reino Unido. Além de “Let Them All Talk”, Streep e Soderbergh recentemente finalizaram “The Laundromat”, sobre a história real dos jornalistas que trabalharam no caso conhecido como Panama Papers (Documentos do Panamá), no qual 11,5 milhões de documentos confidenciais da sociedade de advogados do Panamá Mossack Fonseca foram revelados. O longa será exibido em festivais de cinema antes de chegar à Netflix.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort