Saiba qual streaming comprou os direitos de exibição de Doctor Who

HBO Max
HBO Max (Divulgação)

Doctor Who está de malas prontas para uma nova casa em território americano. A série mais icônica da televisão britânica e uma das maiores do mundo, passará a ser exibida por um novo serviço de streaming.

De acordo com o Deadline, o HBO Max, nova plataforma da WarnerMedia, fechou acordo com o BBC Studios para transmitir todas as onze temporadas de Doctor Who. O combinado vale também para todas as futuras temporadas, após estrearem no canal BBC América. “Doctor Who é uma das maiores séries de todos os tempos, uma das mais amadas, nos dois lados do Atlântico, e estamos muito felizes de ser o streaming exclusivo dessa jóia da BBC. Ela será mais uma na extensa lista de conteúdo de alta qualidade que os consumidores do HBO Max poderão usufruir“, afirmou o executivo Kevin Reilly. A temporada mais recente marcou história ao ter uma mulher como protagonista, a atriz Jodie Whittaker. Vários outros atores tiveram o privilégio de interpretar Who, entre eles David Tennant, Matt Smith e Peter Capaldi.

Concorrência

A HBO Max não está para brincadeira. Ao todo, o streaming, que será lançado oficialmente em 2020, terá disponível mais de 700 episódios de títulos britânicos incluindo The Office, Luther e The Honorable Woman. Os Sopranos, Sex and the City, Game of Thrones, Um Maluco no Pedaço, Pretty Little Liars e todos os 236 episódios de Friends; além de títulos da CW como Batwoman, Doom Patrol, entre outros, que serão exibidos simultaneamente no DC Universe. Sem esquecer das produções originais, nas quais o serviço também tem investido pesado, como “Circle”, sobre mitologia grega e feminismo, e “Made for Love” estrelada por Cristin Milioti.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort