Saiba qual streaming fará reboot de Uma Noite no Museu e Esqueceram de Mim

Disney+ (Imagem: Divulgação)

Durante a Q3 Earnings, o chefe da Disney, Bob Iger, anunciou que a multinacional fará reboot, em forma de série, do clássico ‘Uma Noite no Museu’. A produção será exclusiva do streaming Disney+. A trama original, estrelada por Ben Stiller, se passa em um Museu de História Natural de Nova York, em que um guarda fica com a missão de vigiar o local, no período da noite.

Ele descobre então que o lugar é mágico, e as coisas ganham vida por lá, em certo momento. Até agora, não se sabe se o ator original retornará para o projeto. Esqueceram de Mim e Diário de um Banana também ganharão reboots. Sobre Diário de um Banana, a Fox já fez quatro filmes sobre a franquia. Se a série for aprovada, no começo do ano que vem as gravações se iniciarão. A Fox já está produzindo, inclusive, a série Com Amor, Simon, para a Disney+.

Disney+

Além dessas produções, logo mais saberemos outras novidades da plataforma, que serão anunciadas no painel da Disney, D23, que acontece no fim de agosto. Serão comentados os live-actions de A Dama e o Vagabundo, série baseada em High School Musical e The Mandalorian. A plataforma nova vai estar disponível também, para experimentação.

As plataformas Hulu e ESPN+, que pertencem à Disney, ganharão painéis especiais também. Foram confirmado anúncios novos da Marvel Studios. Outra novidade do streaming da Disney é a adaptação da obra Challenger Deep, de Neal Shusterman, que contará com o roteirista de Toy Story 4, Will McCormack.

bostancı escort