Amazon Prime (Divulgação)

Foi feita uma pesquisa pela Media Radar revelando que a plataforma Amazon Prime está gastando com publicidade mais que os outros serviços, passando a grande rival Netflix. A última citada chegou a cortar gastos em publicidade, fazendo com que a Amazon aumentasse seus gastos em mais de 300%, com divulgação.

A Hulu também aumentou 75%, e a Netflix reduziu em cerca de 60%. O CEO da Media Radar, Todd Krizelman, deu mais detalhes da pesquisa para a Forbes. “Nossa recente análise mostrou que o Amazon Prime se tornou a maior investidora em marketing no primeiro semestre de 2019”, falou.

“O salto da Amazon Prime pode ser atribuído em parte à intensa promoção de seu novo conteúdo original, incluindo o aumento do investimento em publicidade nativa. Seus gastos com publicidade nativa aumentaram 5 vezes, ano a ano, quando comparados com 2018 e 2019”, completou.

The Boys

‘Good Omens’, ‘The Boys’ e ‘Hanna‘, todas originais, estão sendo as apostas atuais da Amazon. Inclusive, a nova temporada de The Boys já está sendo divulgada.

O showrunner Eric Kripke usou suas redes para mostrar a primeira foto de bastidores da série. “Uma surpresinha para os fãs de The Boys. A primeira foto da segunda temporada. Como perceberam, estamos usando aqueles velhos truques. Se ainda não assistiu, vem com a gente”, disse.

O showrunner também falou sobre a adição de novos personagens na atração, como o cachorro Terror, de Billy Butcher. “Sentimos, como roteiristas, que os fãs precisam dele”, falou Kripke. “Vamos tirá-lo da aposentadoria, estamos planejando um grande episódio com Butcher e Terror”. Karl Urban, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford e Nathan Mitchell, fazem parte do elenco de The Boys.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui