Saiba qual streaming pode comprar novo filme com Tom Holland

Tom Holland como Homem-Aranha (Imagem: Divulgação)

Ainda na San Diego Comic-Con, Anthony e Joe Russo, os Irmãos Russo responsáveis pelo maior sucesso do cinema de todos os tempos, o filme Vingadores: Ultimato, anunciaram vários projetos que serão realizados pela produtora deles.

Cherry é um desses projetos que deverá ser estrelado pelo ator inglês Tom Holland. Conforme o Discussingfilm, o novo longa deverá ser divulgado pela Netflix, porém o serviço de streaming não confirmou nada ainda.

A nova produção irá mostrar a história de um médico do exército, que após viver uma missão de guerra no Iraque, volta para os Estados Unidos e é diagnosticado com stress pós-traumático, e como forma de compensar, ele acaba se viciando em ópio, e acaba ainda se tornando um criminoso, cometendo vários roubos a bancos.

Jessica Goldber e Angela Russo-Otsot, será a dupla de roteiristas responsável pelo longa. A direção ficou a cargo dos irmãos Russo. Até agora o único nome confirmado no elenco é o do ator Tom Holland.

A negociação entre a Netflix, e a AGBO, estúdio dos irmãos Russo, estaria bastante avançada. O estúdio comprou os direitos do livro de mesmo nome, escrito por Jessica Goldberg.

A roteirista se baseia em um romance com o mesmo nome, que foi escrito pelo veterano de guerra, Nico Walker. No livro, o autor conta a sua própria história, desde o período que ainda era médico, até a sua prisão. O longa ainda está em fase de pré-produção, e suas filmagens só devem começar no final do ano.

Os irmãos Russo também estão se dividindo em outra produção, Draka, um filme que fala sobre o sequestro de um empresário de Bangladesh. A produção está sendo filmada majoritariamente na Índia. Eles também estão produzindo uma adaptação de um anime japonês, Science Ninja Team Gatchaman.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.