Saiba qual streaming vai exibir todos os capítulos da novela Ouro Verde

Looke
Looke (Imagem: Divulgação)

O streaming Looke confirmou a exibição da novela portuguesa Ouro Verde, para esta segunda-feira (15), mesmo dia que a Band começará a exibir a mesma produção, porém, a plataforma vai exibir todos os episódios de uma vez, igual a Netflix, dando um grande furo na emissora de Saad. Acontece que o Looke fez negócios com a TVI, para ter os direitos de transmissão da novela.

Looke se torna o primeiro no Brasil a liberar todos os capítulos de uma novela, sem ela ter sido exibido na TV. A estreia da novela na plataforma destrói toda a divulgação que a Band fez para a TV. O primeiro capítulo vai ao ar depois das 20h, enquanto na plataforma a novela já está disponível. A Band chegou a trazer a autora Maria João para o Brasil, participando da divulgação da novela. Diferente da Band, o Looke vai exibir a novela portuguesa vencedora do Emmy Internacional com o áudio original.

Looke

Ainda sobre a concorrente da Netflix, o Looke possui diversos filmes e séries no catálogo, porém nenhum tem produção original. Liberar todos os capítulos de Ouro Verde foi uma estratégia para tornar-se o primeiro streaming do Brasil a exibir uma novela inteira antes de ser exibida na TV. Como qualquer plataforma, o pacote de assinatura mais barato custa R$ 16,90.

A novela Ouro Verde marcou a estreia da autora, e gira em torno do tema vingança, parecido com Avenida Brasil. Segundo Maria João, a inspiração se deu com o livro O Conde de Monte Cristo. A trama se passa em dois lugares: Portugal e Brasil, e tem no elenco, vários atores brasileiros, incluindo Silvia Pfeifer, Úrsula Corona e Zezé Motta. Gracindo Júnior também aparece nos primeiros capítulos.

bostancı escort