Saiba qual vilão de Star Wars ganhará série no Disney+

Darth Maul
Darth Maul (Divulgação)

O icônico vilão de chifres de Star Wars, Darth Maul, ganhará uma série em live-action na Disney+, segundo o We Got This Covered. Ele ainda surgirá na série Kenobi, como participação especial. Também foi dito que o personagem vai ser dublado pelo ator Sam Witwer, que já atua como voz do personagem desde 2011. Até lá, os fãs podem aguardar até dezembro, em que estreia o filme ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, no dia 19.

Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant e Kery Russell, estarão no elenco do longa. Mark Hamill e Billy Dee Williams, os veteranos, também retornam à produção do episódio IX.

Diretor

O diretor do longa, Rian Johnson, deu uma entrevista ao The Observer, e falou sobre uma continuação do filme que estreia este ano. “Eu acho que a graça e o desafio é mergulhar, descobrir o que é excitante e daí descobrir qual será a história [da trilogia]. Estamos dando alguns passos para além dos personagens clássicos. Como será isso? Pra mim, isso é como um céu sem limites. Eu sei de que forma estou me aproximando do material, e o que é divertido para todos envolvidos nos filmes do George Lucas é descobrir, ‘Qual o próximo passo?’. Isso me faz pensar em qual é a essência de Star Wars pra mim, e como [a franquia] parecerá no futuro“, disse, na ocasião.

Além da franquia clássica, ele também está se dedicando ao suspense ‘Entre Facas e Segredos’, que é estrelado por Daniel Craig. Chris Evans, Lakeith Stanfield (Corra!), Katherine Langford, Ana de Armas (Blade Runner 2049), Toni Collette, Michael Shannon e Jamie Lee Curtis, também integram o elenco do filme, que é baseado em uma obra de Agatha Christie.

bostancı escort