Saiba qual vilão incrível pode retornar em novo filme da Marvel

Marvel Studios
Logo da Marvel Studios, responsável, entre outras produções, pela história de Doutor Estranho, em trailer do filme em 2016 (Reprodução/YouTube – BRAMarvel)

Novas informações sobre as produções cinematográficas da Marvel indicam que o filme solo de um herói muito aguardado deve chegar em breve. E, para rechear a produção, um vilão também está cotado para integrar o cast de personagens.

As informações foram divulgadas pelo site de notícias de entretenimento We Got This Covered, que revelou os dois possíveis personagens para essa produção: o herói e o principal vilão.

De acordo com as informações do WGTC, a companhia Marvel Comics planeja retirar de seu universo e levar aos cinemas, através da produtora Marvel Studios, a história do herói Nova. O WGTC afirma que a empresa, atualmente subordinada à Disney, estaria já em fase de desenvolvimento do projeto. A mesma informação também foi compartilhada pelo site MCU Cosmic, dedicado às produções da empresa.

A produção pode, ainda, trazer o vilão Thanos de volta para as telonas. Apesar de não possuir ligação específica com as histórias em quadrinhos de Nova, a especulação em torno de Thanos no filme solo do herói que teria sido recém-selecionado se justificaria pelo fato de a Marvel ter feito alterações durante a adaptação de Thanos para os cinemas.

O vilão foi levado ao universo cinematográfico da Marvel em filmes recentes. Dessa forma, a história contada pela companhia sobre Thanos até o momento em seus filmes ajudaria na produção de Nova.

Apesar da lógica, nenhuma informação foi confirmada até o momento. Portanto, tudo segue no campo da especulação. Vale lembrar que os rumores não dão conta de quando a produção solo de Nova para os cinemas poderia sair, já que a Marvel possui uma lista de filmes que têm prioridade para ir ao cinema.

Agora, a companhia está envolvida com a produção de sua chamada Fase 4, que estreia no próximo ano com o filme de Viúva Negra.

 

Comentários