Marvel Studios
Logo da Marvel Studios, responsável, entre outras produções, pela história de Doutor Estranho, em trailer do filme em 2016 (Reprodução/YouTube – BRAMarvel)

Novas informações sobre as produções cinematográficas da Marvel indicam que o filme solo de um herói muito aguardado deve chegar em breve. E, para rechear a produção, um vilão também está cotado para integrar o cast de personagens.

As informações foram divulgadas pelo site de notícias de entretenimento We Got This Covered, que revelou os dois possíveis personagens para essa produção: o herói e o principal vilão.

De acordo com as informações do WGTC, a companhia Marvel Comics planeja retirar de seu universo e levar aos cinemas, através da produtora Marvel Studios, a história do herói Nova. O WGTC afirma que a empresa, atualmente subordinada à Disney, estaria já em fase de desenvolvimento do projeto. A mesma informação também foi compartilhada pelo site MCU Cosmic, dedicado às produções da empresa.

A produção pode, ainda, trazer o vilão Thanos de volta para as telonas. Apesar de não possuir ligação específica com as histórias em quadrinhos de Nova, a especulação em torno de Thanos no filme solo do herói que teria sido recém-selecionado se justificaria pelo fato de a Marvel ter feito alterações durante a adaptação de Thanos para os cinemas.

O vilão foi levado ao universo cinematográfico da Marvel em filmes recentes. Dessa forma, a história contada pela companhia sobre Thanos até o momento em seus filmes ajudaria na produção de Nova.

Apesar da lógica, nenhuma informação foi confirmada até o momento. Portanto, tudo segue no campo da especulação. Vale lembrar que os rumores não dão conta de quando a produção solo de Nova para os cinemas poderia sair, já que a Marvel possui uma lista de filmes que têm prioridade para ir ao cinema.

Agora, a companhia está envolvida com a produção de sua chamada Fase 4, que estreia no próximo ano com o filme de Viúva Negra.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui