Marvel
Logo da Marvel (Reprodução/Facebook – Marvel)

Os rumores sobre produções futuras da Marvel Studios continuam percorrendo a internet. Depois das especulações sobre o interesse da Marvel em Norman Osborn como o próximo vilão a dar as caras nos filmes do MCU, segundo o portal ArrobaNerd, e depois das conversas de que o showrunner de Legion, Noah Hawley, já teria desenvolvido um roteiro para um filme do personagem Doutor Destino, antes da fusão entre FOX e Disney, como informou o site Cromossomo Nerd, parece que este último será a próxima estratégia da Marvel.

Isso porque, com o acordo rompido entre Sony e Marvel e a saída do Homem-Aranha do MCU, o personagem ficou sob a tutela da Sony. Agora, com a propriedade dos personagens da 20th Century FOX, a Marvel deve introduzir o Doutor Destino, conhecido vilão do Quarteto Fantástico, como uma nova ameaça.

Com o suposto roteiro que havia sido desenvolvido anteriormente, é possível que o material seja transformado em uma série de seis episódios ou algo similar, a ser disponibilizado no Disney+, serviço de streaming da produtora e programadora, a ser lançado futuramente no Brasil. Nenhuma informação oficial foi divulgada até o momento e tudo circula no campo das especulações no universo nerd, das séries e do cinema.

Também não há informações, ainda, extraoficiais ou oficiais, sobre qual ator poderia interpretar Doutor Destino. Por outro lado, os rumores ainda cogitam a possibilidade de o vilão, caso seja confirmado, entrar ainda em 2022, no filme Pantera Negra 2, que já está confirmado como produção futura.

Com origem no planeta Latvéria, o personagem é o alter-ego de Victor Von Doom. Doutor Destino é o assassino de Cassie, mais conhecida como Estatura e filha do Homem-Formiga (alter-ego de Scott Lang).

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui