Atores de Grey's Anatomy
Atores de Grey’s Anatomy (Foto: Divulgação)

A Netflix divulgou a data de estreia no Brasil da 15ª temporada de Grey’s Anatomy, uma das séries mais famosas em todo o mundo. O drama médico irá chegar à plataforma de streaming no dia 02 de setembro, para a alegria dos fãs que acompanham a produção pelo serviço.

Na nova temporada, todo o corpo médico do Hospital Sloan-Gray, estará focado em um novo papel dentro da instituição. A protagonista da trama, a médica Meredith Grey, interpretada pela atriz Ellen Pompeo, terá na sequência da série, o desafio de se manter focada em seu trabalho. Já os personagens Amelia Shepherd e Owen Hunt, interpretados respectivamente pelos atores Caterina Scorsone e Kevin McKidd, passarão por uma crise na relação e precisarão repensar o que realmente sentem um pelo outro.

O casal Alex Karev (Justin Chambers) e Jo Wilson (Camilla Luddington), que terminaram a última temporada se casando, estarão em lua de mel, porém passarão por alguns problemas.

A série que faz sucesso desde 2005, já foi renovada para sua 17ª temporada, e nos Estados Unidos a 16ª temporada irá estrear na rede de TV ABC, em 26 de setembro.

Grey’s Anatomy foi criada por Shonda Rhimes, e conquistou recentemente o título de drama médico mais duradouro da história da televisão. A série conseguiu superar a produção da NBC, Plantão Médico, ambas já chegaram a ser exibidas em mais de 100 países.

O elenco da série da ABC conta com os atores com Ellen Pompeo, Justin Chambers, Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd, Caterina Scorsone, Camilla Luddington, Kelly McCreary, Giacomo Gianniottie e Kim Raver.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy entra no catálogo da Netflix, após uma série de boatos, nos quais afirmavam que o título sairia do catálogo da empresa de streaming.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui