Saiba quando a 31ª temporada de Os Simpsons chega ao Brasil

Os Simpsons (Divulgação / 20th Century Studios)
Os Simpsons (Divulgação / 20th Century Studios)

O Fox Channel anunciou que a 31ª temporada de Os Simpsons estreará no Brasil no dia 31 de agosto. O novo ciclo será exibido as segundas-feiras às 22h20, sendo que o a estreia contará com a exibição de um episódio  duplo. A nova temporada contará com a participação especial de Olivia Colman (The Crown), David Harbour (Stranger Things), Hannibal Buress (The Eric André Show), Ben Platt (The Politician) e Michael Palin (Monty Python).

O Simpsons é uma sitcom animada criada por Matt Groening e exibida desde 1989. O programa segue as divertidas aventuras de uma família tradicional que mora na cidade de Sprigfield, tendo como personagem principal Homer Simpson. Os outros membros da família incluem a responsável esposa Marge, o travesso filho Bart, sua irmã, a inteligente Lisa e a caçula Maggie.

A série animada já conseguiu uma estrela na Calçada Fama, além de ter ganhado 31 Primetime Emmy Awards, 30 prêmios Annie e um prêmio Peabody. Os Simpsons também conquistou dois recordes mundiais presentes no Guinness Book of World Records, que são o de programa de animação do horário nobre com maior tempo no ar e seriado de televisão com mais convidados especiais.

Por conta de abordar os mais variados temas para compor a trama e as piadas dos episódios, Os Simpsons constantemente aparecem na mídia por terem previsto fato importante, principalmente com relação aos últimos acontecimentos do mundo. Dentre as maiores “previsões” do desenho animado estão o Ouro olímpico dos Estados Unidos, A compra da Fox pela Disney, Show da Lady Gaga, Previsão da copa de 2014, a pandemia do coronavírus e até a nota de 200 reais que pretende implantar no Brasil.

Recentemente a série entrou em algumas polêmicas envolvendo seus dubladores, onde o ficou decidido que dubladores brancos não mais dublarão personagens não-brancos.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.