A Maldição do Espelho (Imagem: Divulgação)
Cena de A Maldição do Espelho (Imagem: Divulgação)

A distribuidora Paris Filmes confirmou recentemente a estreia no Brasil do filme A Maldição do Espelho, terror russo sobrenatural, que conta com a direção de Aleksandr Domogarov, e tem previsão de chegar por aqui em fevereiro do próximo ano.

A trama conta a história de um grupo de adolescentes que mora em um internato e acaba descobrindo em um porão um misterioso espelho. A história foca em torno de um mulher cruel que chegou a matar 19 crianças em apenas dois anos, a Rainha de Espadas. 

Essa criatura cruel mora dentro do espelho mágico, e existe um ritual para a realização dos desejos. O espelho realiza os pedidos dos jovens, porém existe um grande preço a ser pago por cada pedido, o valor são consequências horríveis e nunca imaginada pelos adolescentes. Os atores Angelina Strechina, Tatyana Kuznetsova, Daniil Izotov e Vladislav Konoplyov, integram o elenco.

O filme faz parte da promissora indústria cinematográfica russa, uma das mais antigas do mundo, que conta com inúmeros célebres cineastas. A produção é a sequência do terror, A Dama do Espelho: O Ritual das Trevas, de 2015.

O filme original teve roteiro e direção de Svyatoslav Podgaevskiy, e mesmo com um orçamento modesto, foi um dos destaques no ano de seu lançamento, período que ficou marcado por grandes produções da indústria do terror, chegando a concorrer com Poltergeist – O Fenômeno e A Entidade 2.

A sequência do terror, que foi intitulada de A Maldição do Espelho, deve estrear nos cinemas de todo o Brasil em fevereiro de 2020, e pretende superar a bilheteria de sua produção anterior. 

O terror russo faz parte da listas de novas produções que a Paris Filmes deve lançar no próximo ano, período que a distribuidora deverá investir pesado no lançado de inúmeros longas.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui