Saiba quando a primeira temporada de Duncanville chega no Brasill

Duncanville (Reprodução / Fox)
Duncanville (Reprodução / Fox)

O Fox Channel anunciou que a primeira temporada de Duncanville chegará no Brasil no dia 31 de agosto. A série animada será exibida as segundas-feiras na faixa das 21h30. A segunda temporada já está encomendada.

Duncanville foi criado por Amy Poehler e Mike e Julie Scully. O show segue a vida de Duncan Harris, um garoto de quinze anos que vive com mãe Annie, que tem o sonho de se tornar um detetive, o pai Jack, e suas duas irmãs Kimberly e Jing. O elenco de vozes inclui Poehler, Ty Burrell, Riki Lindhome, Joy Osmanski e Wiz Khalifa.

No IMBb, Duncanville tem a nota 5,7 / 10, e no Rotten Tomatoes tem 89% de aprovação da crítica e 57% de aprovação do público. Veja abaixo alguns comentários sobre a série animada:

“Como costuma ser o caso de shows com piadas, cerca de metade dos bits chega, o que não é uma taxa de sucesso ruim, na verdade” – Josh Bell, CBR.

“Duncanville é um show em que coisas normais acontecem a uma criança comum. Talvez o fato de não estar se esforçando muito seja o que o torna tão engraçado” – Joel Keller, Decider.

“Embora Duncanville não tenha um personagem central convincente, ele tem muito coração. O novo garoto no bloco de animação da Fox pode ser muito divertido e engraçado” – Sulagna Misra, AV Club.

“Outra comédia familiar que parece tão ligada à juventude de hoje quanto suas piadas do Groupon parecem relevantes para 2020. Há algo particularmente especial nos anos 90 nesta comédia que pode parecer nostálgico, mas realmente parece retrógrado” – Robyn Bahr, Hollywood Reporter.

“Um show com dublagem sólida que tem um controle decente sobre o cenário e os personagens, especialmente os adolescentes apenas tentando passar o dia sem literalmente tropeçar de frente em algo embaraçoso” – Caroline Framke, Variety.

“Provavelmente melhor do que os recentes passeios de Marge e Homer, e você poderia ouvir um burburinho parecido com o de Duff, mas não era bem assim” – Victoria Segal, Times (UK).

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort