Saiba quando a sétima temporada de Brooklyn Nine-Nine chegará no Warner Channel

Brooklyn Nine-Nine
Brooklyn Nine-Nine (Divulgação)

A sexta temporada de Brooklyn Nine-Nine está em exibição no Warner Channel. O perfil do canal no Twitter compartilhou um vídeo anunciando que a sétima temporada estreará no 13 de setembro. Confira abaixo:

https://twitter.com/WarnerChannelBR/status/1294779122175086593

O programa segue o cotidiano de uma delegacia de polícia, onde o brilhante detetive Jake Peralta, passa a ter que mudar sua postura imatura e a respeitar a s regras com a chegada de um novo superior. O elenco conta com Andy Samberg, Joe Lo Truglio, Dirk Blocker, Stephanie Beatriz, Terry Crews, Melissa Fumero, Andre Braugher, Joel McKinnon Miller.

Brooklyn Nine-Nine foi lançada em 2013, a princípio exibida pela Fox e depois de ter sido salva do cancelamento, passou a ser exibida na NBC. No IMDb, a série tem a nota 8,4 / 10, e no Rotten Tomatoes 95 % de aprovação do público e 93 % de aprovação da crítica.

Confira abaixo alguns comentários da sétima temporada:

“A 7ª temporada de Brooklyn Nine-Nine começa forte, utilizando muitos dos pontos fortes do show enquanto subverte algumas expectativas e aproveita a transferência de Holt (por enquanto)” – Nick Harley, Den of Geek.

“Você pode descobrir como a maior parte disso vai se desenrolar apenas assistindo a esses dois episódios, que podem parecer repetitivos para alguns espectadores. Mas quando a fórmula é tão divertida e os personagens são tão deliciosos de assistir, por que mudar” – Rafael Motamayor, Collider.

“Foi um dos momentos mais memoráveis da última temporada, então, mesmo que eles estejam na mesma página agora, acho que há muito potencial para conflitos atraentes à frente” – Jillian Pugliese, TV Fanatic.

“Brooklyn 99 é equivalente a propaganda – uma comédia engenhosa e bem feita que […] disfarça questões reais e obscurece soluções reais, a ponto de ser ativamente prejudicial” – Alex Moreland, alexmoreland.co.uk.

“Brooklyn Nine-Nine se transformou em um daqueles produtos confiáveis que não perturbam exatamente a comédia, mas ri o suficiente às custas de um elenco bem desenvolvido de personagens para manter as coisas em movimento rápido” – Larissa Dubecki, The Age (Australia).

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort