Vingadores
Vingadores (Imagem: Divulgação)

No dia 11 de julho, a versão ‘estendida’ de Vingadores: Ultimato estará disponível em vários cinemas do Brasil. O corte vai contar com uma introdução do diretor Anthony Russo, um tributo a Stan Lee e uma cena exclusiva. A nova produção da Marvel está em uma corrida para alcançar Avatar, na bilheteria, e faltam apenas US$ 26 milhões.

Espera-se que o novo filme ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ e a versão ‘estendida’ de ‘Vingadores: Ultimato’ ajudem a garantir o recorde. O filme do teioso estreia nesta quinta-feira (4), em todos os cinemas do Brasil. Em tempo, Jon Watts, diretor do novo Homem-Aranha, revelou ao Comic Book que não sabia do destino de Tony Stark quando planejou o longa ‘Longe de Casa’.

Diretor

“Eu não tinha a menor ideia. Quando finalmente descobri, entendi que aquilo não era algo que eu poderia simplesmente mencionar e continuar como se nada tivesse acontecido. A partir daquele momento o filme tinha de ser sobre aquilo [a morte de Tony]. Não tinha como não ser. De qualquer forma, me ajudou a focar no tipo de história que eu estava querendo contar”, confessou.

Mesmo com a falta de consideração da Marvel, por não dar um conhecimento prévio a Jon, sobre o futuro de Stark, as mudanças vieram para melhor. “De certa forma, senti como se o que aconteceu serviu para que eu contasse o tipo de história que as pessoas querem ver. Então sim, mesmo que [Tony] não seja um substituto direto do Tio Ben, ele definitivamente tornou possível a exploração de temas similares”, falou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui