Saiba quando acontecerá a saída de America Ferrera de Superstore

America Ferrera em Superstore (Foto: Reprodução)

Há algum tempo foi revelado que a quinta temporada de Superstore seria a última em que America Ferrera participaria. Segundo informações ela estaria presente na série até o último capítulo da temporada, que seria um episódio especial de despedida. Contudo, devido ao surto global de Coronavírus, as gravações da série foram suspensas e a quinta temporada se encerrará um pouco antes. Com isso, o episódio de despedida de America Ferrera será exibido na sexta temporada.

Em seu Instagram, a atriz falou um pouco sobre sua saída de Superstore: “Hoje é inesperadamente o meu último dia de filmagem para essa temporada de ‘Superstore’. A produção irá parar, assim como todos os programas da Universal. Acredito que eu retornarei para a próxima temporada para terminar a narrativa da Amy”.

Anteriormente em um entrevista para o TV Line, America Ferrera comentou sobre foi trabalhar no programa de TV: “Os últimos cinco anos em ‘Superstore’ foram os mais enriquecedores e maravilhosos da minha carreira. Produzir, dirigir e atuar com esse elenco e equipe incríveis me deram oportunidade para crescer como pessoa e contadora de histórias. Eu desejo o melhor para a minha família ‘Superstore’ e que continue tendo muito sucesso”.

Além disso, alguns colegas de trabalhos se solidarizaram e publicaram emocionantes mensagens de despedida, como foi o caso de Lauren Ash, que escreveu: “O elenco começou essa jornada como estranhos e rapidamente se tornou uma família. A ideia de que um dos membros da nossa família não vai mais aparecer depois a cinco anos, bem, é difícil para mim aceitar”.

Superstore é uma sitcom que é exibida no canal NBC. O enredo segue o cotidiano dos funcionários da loja número 1217, da fictícia rede de lojas Cloud 9. O elenco conta com America Ferrera, Ben Feldman, Lauren Ash, Colton Dunn, Nico Santos, Nichole Bloom e Mark McKinney.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.