Rick and Morty
Rick and Morty (Divulgação)

Para a alegria dos fãs, Rick and Morty já tem data para estrear a quarta temporada. Exibida pelo Adult Swim, nos EUA, a série vai ganhar mais episódios no final deste ano, segundo os chefes da emissora. As informações são da Variety. Os criadores do sucesso são Dan Harmon (Community) e Justin Roiland. A história gira em torno do cientista Rick Sanchez, que se aventura em infinitos universos ao lado do neto Morty Smith.

A Vice Canadá entrevistou os criadores, que falaram que a série tenta fugir das temáticas políticas sempre que dá. “Já tínhamos saído da sala do roteiro quando a noção de que política seria importante — e não só numa esfera estranha e diferente — surgiu. Acho que podemos falar sobre as políticas de Rick no sentido de que ele é muito distante disso, vendo tudo tão de longe que seria virtualmente impossível traduzi-las para o espectro dos terráqueos”, afirmou Dan.

Política

“Acho que ele pensa que se você deixar todo mundo fazer o que quiser, Rick vai conseguir se safar, e ele sabe que sempre que você tenta ter um governo, é nonsense. Ele seria tão apaixonado por desmantelar o governo como por votar, ou seja, nada. As duas coisas são insignificantes para ele”, completou Dan. Rick and Morty venceu o Emmy de melhor animação, no ano passado, e pode ser vista, com todos seus episódios, na Netflix.

Dan ainda citou um episódio da terceira temporada, para frisar que o personagem não liga para política. “No [episódio] 301, o que você vê é que para ele desmantelar a federação galática inteira é a mesma coisa que aparar a grama, e ele faz isso para poder voltar para sua vida confortável. E ele se ressente com Jerry por obrigá-lo a fazer isso e, portanto, elimina Jerry de sua vida. É muito fácil dizer isso na sala dos roteiristas — e não prevejo nenhum problema. Todo mundo sabe que Rick não votaria em ninguém. Ele não daria a mínima”, disse o criador.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui