Saiba quando Cobra Kai será lançado na Netflix

Cena de Cobra Kai (Reprodução / YouTube)
Cena de Cobra Kai (Reprodução / YouTube)

Cobra Kai é uma série que continua a história da franquia de filmes Karatê Kid e conta com participação do elenco original dos filmes. O seriado estava sendo produzido pelo YouTube, apesar do considerável sucesso, o serviço descontinuou a série, principalmente por ter decidido não produzir mais programa roteirizados. Com isso uma luta pelos direitos de Cobra Kai começou e a Netflix levou a melhor.

O perfil no Twitter See What’s Next, da Netflix, revelou que as duas primeiras temporadas de Cobra Kai chegarão no serviço de streaming no dia 28 de agosto. A publicação contou com fotos da série e uma breve descrição do enredo: “Definido 30 anos após o original, o bem-sucedido Daniel LaRusso deve enfrentar seu velho inimigo – Johnny Lawrence – que procura redenção reabrindo o famoso dojo do karatê Cobra Kai”.

Cobra Kai estreou em maio de 2018, o elenco conta com Raph Maccio, William Zabka, Mary Mouser, Xolo Maridueña e Tanner Buchanan. No IMDb, a série tem a nota 8,8 / 10, enquanto tem 94% de aprovação da crítica e 97% de aprovação do público. Veja abaixo alguns comentários sobre o seriado:

“É preciso encontros com adolescentes em dificuldades para colocá-los em melhores caminhos. Se isso soa extravagante, é verdade – mas Cobra Kai está ciente disso, assim como está ciente de praticamente tudo o que está fazendo. É uma série engraçada e surpreendentemente atenciosa” – Allison Shoemaker, Consequence of Sound.

“O que a série faz para encontrar o equilíbrio não é fornecer um enredo real “bom versus ruim”, mas uma visão mais complexa e realista de personagens familiares e uma história por trás de alguns rostos novos” – Adriana Gomez-Weston, The Cinema Soloist.

“Se Cobra Kai nos mostra alguma coisa, é porque apenas alguns personagens são antigos, não significa que eles ainda não tenham histórias valiosas para contar – e quando são boas assim, devem ser contadas” – Kieran Fisher, Film School Rejects.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.