Saiba quando começam as filmagens da série Falcão e Soldado Invernal

Falcão e Soldado invernal (Divulgação)

As gravações da série Falcão e Soldado Invernal começarão no dia 22 de outubro, segundo o Production Weekly. A produção, que será lançada pela Disney+, será gravada em Atlanta, Geórgia, nos estúdios Pinewood. Já o lançamento, acontecerá no primeiro semestre do ano que vem. Derek Kolstad, criador da franquia ‘John Wick’, será um dos responsáveis pelo roteiro, de acordo com o The Wrap.

Malcom Spellman confirmou seu envolvimento como roteirista, no ano passado. A direção da atração, que terá seis episódios, ficou por conta de Kari Skogland (‘The Walking Dead’, ‘Fear the Walking Dead’ e ‘The Handmaid’s Tale’). Anthony Mackie e Sebastian Stan serão os protagonistas do seriado, e vão reprisar seus papéis dos filmes da Marvel.

Falcão e Soldado Invernal

Sobre o enredo, estão surgindo algumas novidades reveladoras. Durante episódio do programa Fatman Beyond, os apresentadores Kevin Smith e Marc Bernadin falaram sobre o que rolou na Comic-Con de San Diego. Para Bernadin, o foco será algo interessante. “O ponto principal é que o governo não quer que Sam Wilson seja o novo Capitão América. Esse será, eu acredito, o ponto central da série“, falou.

Bernadin ainda disse que leu a informação num lugar bem específico, que não poderia ser revelado. Apesar de ainda ser um rumor, Marc é escritor em Hollywood, ou seja, tem mais facilidade de acessar roteiros da produção, através de terceiros. O ator Mackie já tinha garantido que sua versão do personagem será diferente. “Muita gente está esperando que eu serei o Chris Evans no mesmo uniforme, só que negro. E isso definitivamente não vai acontecer“, disparou.

bostancı escort