Saiba quando começam as gravações da segunda temporada de The Witcher

Carmel Laniado em cena do filme Dolittle (Imagem: Reprodução)

A primeira temporada de The Witcher se consolidou como um dos maiores sucessos da Netflix de todos os tempos, e pensando nisso, uma segunda temporada não só foi autorizada pela empresa, como já está sendo produzida, e terá suas gravações iniciando em breve no Reino Unido. O que se sabe até agora é que Carmel Laniado, atriz que atuou no filme Dolitlle, terá um papel coadjuvante regular no novo ciclo de episódios.

De acordo com o site Deadline, a personagem da atriz se chamará Violet, e é descrita como jovem e brincalhona, que em seu comportamento divertido esconde uma fachada mais dura, inteligente e sagaz. A atriz, além de ter estado no filme protagonizado por Robert Downey Jr., esteve presente na minissérie A Christmas Carol, exibida no ano passado pelo canal FX, que foi bem vista pelos críticos por se tratar de uma versão sombria de uma história americana já bastante conhecida.

A segunda temporada de The Witcher, já tem suas primeiras gravações programadas para este mês de fevereiro no Reino Unido e está prevista para ser disponibilizada pela gigante do streaming em meados de outubro deste ano. Do Reino Unido, a equipe partirá para a captação de imagens e gravações de cenas na Escócia, e partes do Leste Europeu. Sobre o enredo, Lauren Hissrich, showrunner da atração revelou apenas que a linha temporal da série será menos complexa. Já o enredo, deve mostrar um pouco dos antecedentes de Geralt de Rívia, assim como a origem dos bruxos.

Kristofer Hivju, o Tormund de Game of Thrones
Kristofer Hivju, o Tormund de Game of Thrones (Divulgação)

Além dessa participação, há informações de que Kristofer Hivju, que interpretou o gigante Tormund Giantsbane em Game of Thrones está escalado também para um papel regular na segunda temporada. Escalar nomes pouco conhecidos para a trama não se mostra um problema para a equipe já que duas de suas protagonistas, Freya Allan e Anya Chalotra também não eram conhecidas do grande público. A autora e showrunner pretende que a série fique no ar por pelo menos sete anos.