Silvio Santos
Silvio Santos (Foto: Divulgação)

A vida de Silvio Santos ganhará um filme, estrelado por Rodrigo Faro, e as gravações terão início no começo do ano que vem. O ator, que é contratado da Record TV há dez anos, já está se preparando para fazer o papel do comunicador. Newton Cannito e Anderson Almeida são os responsáveis pelo roteiro.

O foco será a conversa de Silvio com o rapaz que o sequestrou em 2001, Fernando Dutra Pinto. Ele negociou com o sequestrador de sua filha, Patrícia Abravanel, sua liberdade. A filha do herdeiro ficou quase 8 horas refém, e durante esse tempo, aconteceu um processo demorado de negociação, que contou com a presença do governador da época, Geraldo Alckmin. O projeto, que ainda não tem título, foi dirigido por Maurício Eça, e a produção foi autorizada pelo próprio Silvio Santos.

Cobertura

Na época, os canais de televisão acompanharam o drama vivido pelo apresentadora, sob a mira do sequestrador. O caso abriu o Jornal Nacional no dia 30 de agosto de 2001, com vários repórteres cobrindo os acontecimentos. Em 2002, o sequestrador foi encontrado morto, no ambulatório do CDP (Centro de Detenção Provisória), por causa de uma infecção generalizada. No final do ano passado, Faro usou as redes para celebrar o papel que viverá nos cinemas.

“E o nosso encontro tão esperado aconteceu!!!! Falamos muito sobre o filme onde vou viver a história desse grande homem que faz parte das nossas vidas há tantos anos…Querido Silvio obrigado por me receber com tanto carinho no seu camarim!!!!!”, disse ele, na legenda de uma foto em que surgiu ao lado do comunicador.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui