Saiba quando começarão as gravações do novo filme da franquia G.I. Joe

Snake Eyes
Snake Eyes (Imagem: Divulgação)

Um novo filme da franquia G.I. Joe vai acontecer, segundo o Hollywood North Buzz. As gravações de Snake Eyes vão começar em outubro, no Canadá, encerrando no final do ano, em dezembro. Com isso, a estreia do filme está prevista para outubro de 2020, dando quase um ano para a pós-produção e efeitos especiais.

Mais detalhes não foram revelados, e ainda não se sabe se a produção será um reboot ou continuação. A direção ficou por conta de Jeff Sneider. A Paramount tinha feito um planejamento anterior, consistindo em uma sequência de G.I. Joe: Retaliação chamada G.I. Joe: Ever Vigilant, com o ator Dwayne Johnson como Roadblock. Os planos não foram para frente, já que eles resolveram dar lugar a novos filmes.

Até o momento foram lançados dois filmes: ‘G.I. Joe: A Origem de Cobra’, com Channing Tatum, Marlon Wayans, Sienna Miller, Dennis Quaid, Joseph Gordon-Levitt e Rachel Nichols, no elenco, e ‘G.I. Joe: Retaliação’, em que Tatum fez apenas uma participação especial. O longa foi estrelado por Dwayne Johnson, Bruce Willis, Adrianne Palicki e Ray Stevenson. Somando tudo, os filmes arrecadaram 677 milhões de dólares nas bilheterias de todo o mundo.

Ator

A saber, Tatum, que faz o soldado Duke, deu uma entrevista ao programa de rádio de Howard Stern, nos Estados Unidos. Ele confessou que é fã de GI Joe desde pequeno, mas não se animou com seu papel. “Vou ser honesto, eu odeio pra caralho aquele filme. Eu odeio aquele filme”, brincou. “Eu perguntei: ‘Posso ser Snake Eyes [personagem de Ray Park]’. E eles disseram que não. Não tinha opção, era ‘Você vai fazer isso ou vamos processá-lo’. E o roteiro não era bom. Primeiro, eu não queria fazer algo que era ruim e, segundo, eu não sabia se queria ser GI Joe”, disse ainda.

bostancı escort