Saiba quando devem ir ao ar novos episódios de The Flash

The Flash 06×15 (Divulgação / The CW)

A situação está bem complicada para as séries de televisão americana, que estão sendo adiadas, sem data para voltarem ao ar. The Flash está em sua sexta temporada e os fãs vão ter que esperar para saber como ela termina, pois seu final foi adiado. Inicialmente todos os shows que pertencem ao Arrowverse seriam encurtados, adiantando seu final assim como aconteceu em 2007 durante a greve dos roteiristas, mas conforme informou a revista Variety, a maioria delas já está gravada, ou em vias de.

De acordo com a publicação, The Flash já completou episódios suficientes para ficar no ar até 19 de maio. Depois disso, o programa entrará em hiato antecipado, com os capítulos finais sendo exibidos no final de 2020. Em seu lugar, o novo entrará a série Stargirl, que será movida uma semana e assumirá o tradicional espaço de terça-feira atualmente preenchido pela série do velocista escarlate. O desenvolvimento ocorre como resultado do surto de Coronavírus, encerrando inúmeras produções de TV e filmes .

Desde então o final do crossover de Crise nas Infinitas Terras, Barry lida com novas ameaças que foram surgindo quando as terras sofreram uma junção. Enquanto a organização criminosa de Black Hole se deu a conhecer diretamente, a vilã Eva McCulloch continuou trabalhando nas sombras ao lado de uma cativa e inconsciente Iris West-Allen. O restante da sexta temporada de The Flash teve sua sinopse mantida em sigilo. Como resultado, não há como dizer o que os episódios restantes envolvem e como a edição de 19 de maio será concluída. 

Por falar em Flash, o personagem também aparecerá no cinema em breve, e novamente interpretado por Ezra Miller. De acordo com a imprensa americana, a Warner Bros quer usar o personagem para apagar de vez a era Zack Snyder através do Flashpoint, evento dos quadrinhos, que o herói acaba mudando várias realidades. Será que cola?