Sessão de Terapia
Sessão de Terapia (Divulgação)

O Grupo Globo lançará uma temporada nova de ‘Sessão de Terapia’, série brasileira que é versão de ‘In Treatment’, da HBO. Antes era exibido na GNT, e agora, cinco anos depois, passará no Globoplay, com personagens novos incluindo uma indicada ao Emmy, Morena Baccarin. ‘Sessão de Terapia’ será lançada no dia 30 de agosto, e terá 35 episódios.

Antes, o protagonista era o psicólogo Theo Cecatto (Zécarlos Machado), e agora será Caio Magnus (Selton Mello), também psicólogo. Selton dirigiu as três temporadas da série, e a psicóloga do média será Sofia, vivida pela atriz de Hollywood Morena Baccarin. Radicada nos EUA, ela é conhecida por ter atuado em Gotham, e fez sucesso como Jessica Brody, em ‘Homeland’, que lhe rendeu uma indicação ao Emmy, na categoria de melhor atriz coadjuvante em 2013.

Além de Selton e Morena, nomes como Fabiula Nascimento (“Segundo Sol”, “Avenida Brasil”) e Cecília Homem de Melo (“Felizes para Sempre?”, “Vade Retro”) também integrarão o elenco, como pacientes de Caio. Zécarlos Machado e também de Nathália Timberg farão participações especiais.

Cilada

Sobre produções Globoplay, o streaming vai lançar a nova temporada de Cilada, série estrelada por Bruno Mazzeo. O projeto tem parceria do Multishow com a Casé Filmes, e vai focar no protagonista, que passará por diversas situações do dia a dia, no auge de seus 40 anos. A série ganhou filme, Cilada.com, em 2011, e para o AdoroCinema, o ator disse que sempre teve intenção de transformar a série em filme. “À medida que o programa foi se estabelecendo a vontade de fazer um filme foi ficando maior”, contou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui