Saiba quando estreia a nova temporada de Kidding, série com Jim Carrey

Jim Carrey na série Kidding (Imagem: Divulgação)

Finalmente saiu a data de estreia da segunda temporada de Kidding. O canal  Showtime informou que sua nova temporada deve estrear em 03 de novembro de 2019. A sequência irá contar com a exibição de 10 episódios.

A série terá o diretor Michel Gondry produzindo juntamente com o ator Jim Carey, que também atua como o protagonista Jeff Piccirillo. O elenco conta ainda com Frank Langella, no papel de Sebastian Piccirillo, Judy Greer interpretando Jill Piccirillo, Cole Allen que fará dois personagens, Will e Phil Piccirillo, Juliet Morris interpretando a Maddy e Catherine Keener no papel de Didi.

A produção é o terceiro trabalho de Carrey em parceria com Michel Gondry. Anteriormente, eles trabalharam juntos em Pecan Pie (2003) e no longa Eternal Sunshine of th Spotless Mind (2004).

A história se baseia na vida de um apresentador de um programa infantil para televisão, o Jeff Piccirilo. O astro multimilionário é amado por crianças de todo o país, e também pelos pais delas, mas essa realidade muda quando surgem revelações de problemas familiares, é nesse momento que o protagonista precisará pedir ajuda para manter a fama e a sua saúde mental.

Na última sexta-feira (02) foi divulgado o primeiro trailer da segunda temporada da série, nas imagens vemos a estrela pop Ariana Grande fazendo uma participação especial na produção da Showtime, um dia antes da divulgação do trailer, a estrela já havia anunciado a sua participação na série através de suas redes sociais.

Kidding foi escrita por Dave Holstein, e tem a sua estreia prevista para o dia 03 de novembro no canal americano por assinatura Showtime.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort