Saiba quando estreia a última temporada de Will & Grace

Will & Grace (Divulgação)

O público agora está bem mais próximo de se despedir de vez do elenco de Will & Grace, cujo reboot chega ao fim após três temporadas. Os episódios que antes estavam previstos para chegarem à NBC juntamente com outras atrações em 2020, acabaram sendo adiantados para esse ano.

O canal anunciou que está retirando da sua grande normal de programação a série ‘Sunnyside’, que costumava ir ao ar às quintas-feiras, espaço que passa a ser ocupado por Will & Grace já a partir da próxima quinta, dia 24 de outubro, às 21:30hs. A nova temporada marca, no geral, o décimo primeiro ano da atração estrelada por Sean Hayes, Debra Messing e Eric McCormack.

Várias novidades já foram adiantadas, como por exemplo a presença de vários atores e atrizes convidados, entre eles a cantora Demi Lovato, que terá uma relação próxima com Will, assim como Joel McHale que interpretará Phil, novo interesse amoroso de Karen Walker, interpretada por Megan Mullally.

Billie Lourd, neta do ícone Debbie Reynolds que faleceu em 2016, será Fiona Adler, uma das sobrinhas de Grace. Uma mulher moderna, auto-confiante, irreverente, ela fala o que pensa. Além de Ryan Phillippe, que fará participação interpretando a si mesmo.

Adeus

Sobre o fim da produção, os produtores Max Mutchnick, David Kohan e James Burrows afirmaram: “Pensamos nos episódios de reinicialização de Will & Grace da maneira que Karen Walker pensa em martínis – 51 não é suficiente, 53 é demais. É por isso que, depois de consultar o elenco, todos decidimos que essa será a temporada final”.

Os próximos episódios lidarão com bastante drama, com Will potencialmente embarcando em um relacionamento à distância com McCoy (Matt Bomer), depois de um rápido noivado; enquanto Grace resolveu correr atrás daquilo que sempre desejou na vida, Jack se casando no aeroporto e Karen assumindo-se hétero. A última temporada de Will & Grace terá 18 episódios.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort