Saiba quando estreia o primeiro trailer do reboot de O Grito

O Grito (Divulgação)

Nada melhor para dar aquela levantada na quarta-feira do que um novo pôster pra lá de aterrorizante do reboot de O Grito, baseado no clássico japonês e americano The Grudge. E melhor ainda quando a nova arte é acompanhada de notícias sobre quando o primeiro trailer da nova adaptação será divulgado.

Depois de uma série de atrasos com relação ao seu lançamento, tudo indica que o filme do diretor Nicolas Pesce está caminhando muito bem, obrigado. Novas imagens lançadas recentemente já deram um gostinho do que esperar, e agora, segundo o ComicBook, a empresa Ghost House confirmou que o primeiro trailer será lançado já na próxima segunda, dia 28 de outubro.

Já o pôster que pode ser conferido abaixo faz homenagem clara ao clássico estrelado por Sarah Michelle Gellar, em especial à cena na qual ela entra no chuveiro e ao sentir algo estranho entre os cabelos, descobre uma mão saindo de dentro da sua cabeça.

Essa é apenas um das amostras de que o projeto realmente promete voltar às origens do que transformou a franquia em um sucesso estrondoso no começo dos anos 2000. A linha do tempo, nesse caso, se passa simultaneamente ao longa de 2004 dirigido por Takashi Shimizu, e terá Andrea Riseborough como uma policial investigando um estranho caso que a leva à uma casa assombrada por uma terrível maldição.

Ligação

O filme seguirá ainda mais duas tramas, e ambas as histórias também levam à mesma residência amaldiçoada. “A beleza da franquia O Grito, tanto a americana quanto a japonesa, é que se trata de uma antologia. Cada filme tem uma história diferente, com novos personagens interagindo de maneiras diferentes com a maldição”, explicou Pesce.

O elenco conta ainda com Demián Bichir, John Cho, Betty Gilpin, Lin Shaye, e Jacki Weave. O longa chega aos cinemas em janeiro de 2020.

 

Pôster de O Grito (Divulgação)

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort