Segunda temporada de “Dark” ganha data de estreia (Netflix/Divulgação)

CONTÉM SPOILERS

Dark, trilogia de sucesso exibida na Netflix, já tem data de estreia confirmada para a sua segunda temporada, 21 de junho. O anúncio foi feito através de um novo teaser que dá pistas do que o público pode esperar nesse novo capítulo. Desde 2017 a série de ficção científica tem dado o que falar e deixado fãs curiosos sobre os inúmeros mistérios que cercam seus personagens, uma vez que a cada pergunta respondida surgem novos fatos que precisam de explicação, mantendo um suspense constante.

A série alemã criada por Jantje Friese e dirigida por Baran bo Odar conta a história de dois jovens que desaparecem misteriosamente e de suas famílias que tentam se proteger de uma figura misteriosa que parece ter o poder de alterar acontecimentos em diferentes momentos do tempo e do espaço. Na finale da última temporada foi revelado ao personagem Jonas Kahnwald (Louis Hofmann) que o mesmo estaria vivendo no ano de 2052. A segunda temporada acompanhará o jovem na tentativa de retornar à sua própria realidade, enquanto seus amigos Helge, Ulrich e Mikkel procuram entender como um outro personagem importante está conectado a ocorrências estranhas na pequena cidade onde vivem.

Caminhos interligados

Jantje Friese e Baran bo Odar falaram em entrevista ao Indiewire sobre os planos para a nova temporada: “Pensamos nos personagens em primeiro lugar, para só então mapear cada episódio. Com esse plano e conhecendo as conexões, nos perguntamos: quais são os relacionamentos? Onde estão os problemas? Onde está o drama?” Segundo eles, é necessário estar aberto a novidades orgânicas que possam surgir durante o processo de criação. “Às vezes, quando você fica muito preso à uma estrutura, você não consegue ver o que está a direita e a esquerda dela, o que empobrece um pouco o processo criativo”, afirmaram.

Confira o teaser da segunda temporada abaixo:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui