Para Todos os Garotos que Já Amei (Divulgação)

Nesta quinta-feira (15), a Netflix divulgou a data de estreia do filme Para Todos os Garotos que Já Amei 2! Lana Condor e Noah Centineo estrelam a produção, que chega em fevereiro do ano que vem, no mês dos Namorados americano. ‘To All The Boys: P.S. I Still Love You’ é o título original, e no Brasil, chegará como Para Todos Os Garotos: Ps: Ainda Amo Você.

Para a felicidade dos fãs, um terceiro filme já está sendo produzido, com o título To All The Boys: Always And Forever Lara Jean. O segundo filme contará com o retorno de Janel Parrish, Anna Cathcart e John Corbett. Outros dois nomes confirmados para o elenco sã Ross Butler e Jordan Fischer. A trama é baseada no livro de Jenny Han, e acompanha Lara Jean Song Covey (Lana Condor) e sua vida amorosa, que sai do controle quando suas cartas de amor são enviadas misteriosamente a cada destinatário.

Ator

No ano passado, Noah deu uma entrevista ao programa Daily Pop, da E!, e comentou sobre sua relação com a colega Condor. “Quando nos conhecemos nos testes para o filme, estávamos em uma sala de espera, eu fui até ela perguntar se ela queria treinar as falas comigo, e ela basicamente negou e continuou a olhar suas folhas. E eu fiquei tipo ‘ah, legal, vou ficar então morto aqui’. Mas semanas depois nos colocaram para atuar juntos e testar nossa química, e simplesmente aconteceu”, revelou.

Ele também já contou uma curiosidade engraçada: muitos o consideram parecido com Mark Ruffalo, o Hulk da Marvel, só que mais jovem. “Desde que eu tinha 14, 15 anos quando me mudei pra Los Angeles, sempre escutava uma das duas coisas durante os meus testes: você é muito novo, muito inexperiente, isso não vai dar certo, ou, nossa você me lembra o Mark Ruffalo!”, falou Noah, ao apresentador Jimmy Fallon.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui