Saiba quando irá ao ar o último episódio com Luke Perry em Riverdale

Riverdale
Riverdale (Foto: Reprodução/Youtube)

O showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, fez um anúncio em seu Twitter, nesta segunda-feira (22). Ele revelou quando irá ao ar o último episódio da série, com o ator Luke Perry, que faleceu no mês passado, após um AVC. O episódio vai selar a despedida do personagem Fred Andrews, pai de Archie Andrews.

“Essa semana de Riverdale será o último episódio filmado por Luke. Como sempre, Fred irá dar sábios conselhos para Archie (KJ Apa). Um lindo e verdadeiro momento entre pai e filho. Gostaria que essas cenas pudessem continuar para sempre”, escreveu Aguirre, na plataforma. ‘Fear the Reaper’, próximo episódio do seriado, vai exibir Archie tentando lidar com as consequências de sua última luta de boxe. A partir daí, o garoto vai precisar do apoio do pai. Como o personagem vai sumir, ainda não foi revelado. O episódio irá ao ar no dia 24 de abril, pelo canal Warner.

Ator

Luke Perry, que veio a óbito com 52 anos de idade, ficou conhecido por ‘Barrados no Baile’. Ele ainda poderá ser visto no novo filme de Quentin Tarantino, ‘Era Uma Vez em… Hollywood’, que tem lançamento previsto para agosto. Perry também fez participações em filmes como Buffy The Vampire SlayerThe Enemy e Dirt.

O primeiro trabalho do ator foi no curta-metragem Twisted Sister: Come Out and Play, estrelado por Alice Cooper, ídolo do rock. Séries como Spin City, Saturday Night LiveNight Visions e Windfall, tiveram a participação de Perry. Ele também fez o filme Alice Upside Down. O filme 8 Segundos, de 1994, foi baseado em uma história real, e Perry interpretou o cowboy Lane Frost, que morre atacado por um touro.

bostancı escort